terça-feira, 8 de maio de 2012

  Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei que iria decepcionar-me, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já ri quando não podia, já fiz amigos eternos.
Já amei e fui amado, já amei e não fui amado, já fui amado e não amei.

Já gritei de tanta felicidade, já vivi de amor e já fiz juras eternas! Já chorei a ouvir música e a ver fotos, já liguei só para escutar uma voz...
já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial.

Perdi e ganhei.Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida!

Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito curta para ser insignificante.


                                                                                   -Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário