quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Memórias.

No meu primeiro dia de aula no Zulma, e conheci uma menina. E nós começamos a conversar e depois de um tempo viramos  super amigas, como dizem, " Melhores Amigas ". Depois de lá começei a ir na casa dela, almoçava lá e sempre brincavamos de Polly. Ela era, ou é, ate hoje uma menina querida, simpática,inteligente. Mas de uns tempos pra cá, isso começou a mudar comigo. Naquela época nós tinhamos uma amizade enorme, cheia de rizadas, brincadeiras. Mas hoje não é mais assim. Fomos crecendo e conhemos outras duas meninas, e até hoje somos muito proximas delas.E foi na sexta série que nós duas fomos separadas pelas salas, e des de lá tudo mudou. Começou a me tratar diferente, sendo mais fria, falando menos comigo, me excluindo. E hoje ela é minha amiga tudo, mais não como antes.Discutimos mais, se falamos menos. Um dia eu disse para ela tudo isso, só que ela disse que não tem nada a ver, diz que não está me excluindo, evitando, mas eu sinto que isso não é verdade. Mas eu não vou guardar rancores, vou guardar só as coisas boas que passamos juntas. Se eu ficar pensando nessas coisas ruins, sempre vou estar triste, eu não quero isso, quero ser feliz. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário