quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Será que é amigo ?

  Certos encontros nunca deveriam acontecer. 
  É bem melhor nunca mais ver aquele "amigo" do que ver ele em determinado momento. 
  As pessoas mudam muito rápido. 
  Tenho um amigo que sempre encontro com a familia em shoppings ou na praça;agente sempre se falava, ele falava para a gente se encontrar, sair para comer alguma coisa.
  Depois de um tempo, resolvi me aproximar dele; Liguei para ele, e combinamos de sair. Depois que me encontrei com ele, vi-o com a família dele e eu com a minha.Depois disso, não falou mais comigo. Agora nós estamos afastados.
   Passou alguns anos, encontrei-o,mas ele fingiu que nem me conheceu. Logo depois, veio cheio de carinho:
     -  Oi que saudade !
Falou isso e foi embora.
Depois fui passear com minha mãe no parque, e encontramos ele.Minha mãe falou :
      - Você não se lembra dele, filha ?
      -  Não!
      -Como não ? Nos  o encontramos sempre nos lugares.
      - Não conheço ele mãe !
Depois desse dia não o vi  mais.
Gostaria que essas pessoas que passam direto e nos ignoram tivessem seu momento de verdade, bem como os falsos amigos.O que significa um amigo virar a cara e passar direto? Não sei se isso ocorre com voce, eu fico intrigada. Talvez o melhor seja ignorar tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário